terça-feira, 3 de julho de 2012

Permitido para no-poo e low-poo : Condicionador cabelos secos AQUAMARINE

   Mais um produto para a lista de free petrolatum! Esse é um condicionador da Aquanarine, em sua composição não existe petroleo e nem seus derivados.
                                                Segundo o fabricante:
   O condicionador Aquamarine para cabelos secos, sedembaraça e revitaliza os fios, facilitando o penteado. Sua formula é enrriquecida com algas marinhas e protrínas além de hidratar na medida certa, oferece proteção aos agentes químicos e macies aos cabelos, agindo de maneira suave deixando-os leves com muito mais vida e brilho.
                                                 Composição:
   Aqua, cetearyl alcohol, cetrimonium, choliride, Acetamide MEA, (hipnea musciformis extrat/ Gelidella acerosa extract/ sargassum filipendula extrat/ sorbitol, hidrolized collage, mthylparaben, tetrasodium EDTA, methylchloroisothazolinone/ methylisothiazolinone, citric acid, ci 42090 e ci 19140.

Valor: R$5,80
Onde comprei: Lojas redes, Av. Sete de Setembro
Condicionador prmitido para no-poo e low-poo.
Excelente para ser feito o co-wash , por causa da alta concentração de algas marinhas e do colágeno hidrolisado.

2 comentários:

  1. Oi amiga, obrigada pela visita ao meu blog e pelo elogio, eu uso o da inoar e ele não tem, agora os das outras marcas eu não sei informar, tem umas pessoas que tem alergia a essa substância né,já ouvi falar, mas sempre é bom dar uma olhadinha a composição né, beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que esse condicionador é liberado. Gosto dele, deixei de usar pois não sabia se era liberado ou não. Como não consigo ler a composição, por causa das letrinhas, uso apenas os que estão na lista da comunidade. Valeu amiga!

    Bjus

    ResponderExcluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.