domingo, 11 de março de 2012

Novex - Misterios Do Oriente

Olá gente! Venho fazer minha primeira postagem escrita e para começar, irei falar da serie resenhas cremes de tratamentos capilar, para os dois tipos de cabelos afro: crespo e encaracolado, O meu cabelo é o afro crespo espero que vocês gostem do post e comentem!
O primeiro produto da serie,escolhido foi o creme de tratamento ultraprofundo da Novex: Misterios Do Oriente.
O creme´promete: hidrataçao ultraprofunda, máxima nutrição, brilho excepcional e anti frizz, vejam o meu cabelo antes da 1ª aplicação:

No composto do creme existe varias substâcias orgâicas provenientes da India daí o nome Misterios Do Oriente, entre esses compostos: Mirra , Gengibre, Noz-moscada , Erva-doce , hena , extrato de rubi entre outros.
Confesso que para a primeira aplicação já sentí um toque macio: Eu ainda não posso dizer o resultado, pois essa é a primeira parte da serie, mas


podem deixar que do dia 09/03/2012 a um mês, voltarei aqui para dar o resultado teste dizendo se o produto é ou não aprovado para cabelos afro-descententes.

Olá! Voltei para dar o resultado da hidratação com o creme novex misterios do oriente. Vejam o vídeo no qual eu faço a ultima hidratação com o produto e falo o resultado se foi APROVADO ou NÃO.

Obs: post atualizado em 14/04/2012

2 comentários:

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.