quinta-feira, 5 de abril de 2012

TRESemmé - Hidratação Profunda

Olá galerinha do bem!!! Venho falar do tão famoso TRESemmé, uma linha que é lançamento no Brasil e cada dia mais ganham os cabelos das mulheres brasileiras.
De tanto eu ouvir no youtube as qualidades do produto, resolví comprar o meu.
Já aviso que o proximo produto da serie de tratamentos com hidratantes será ele!
Comprei o meu ontem dia 04/04/2012, vocês não sabem o quanto foi dificil encontrar esse creme, fui em varios lugares e já tinha terminado, fiquei triste mas mesmo assism decidir que só ia embora quando eu pegasse o meu. Assim foi, depois de eu andar consegui encontar. Imagine: você ir nas lojas atras de um produtos e todos esgotados? É sinal de que é bom mesmo né verdade? Vamos ver se ele é ou não é, depois volto para contar.
Observação: Eu comprei apenas o pote de TRESemmé hidratação profunda.
Vejam a descrição segundo o fabricante:


O creme de tratamento TRESemmé, proporciona hidratação profunda nas áreas mais danificadas, sua formula com vitamina E, Omega9 e Queratina reconstrói a estrutura dos fios, realinhando as cutículas e prevenindo o aparecimento de pontas duplas. Seu cabelo profundamente hidratados e com movimento natural, como cuidado no salão.

COMBINAÇÕES DE ATIVOS
Vitamina E: poderoso antioxidante, conhecido por suas propriedades de prevenção ao dano.
Omega9: ácido graxo essencial, conhecido como importante emoliente, ajuda na recuperação da estrutura celular.
Queratina: conhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra danificada.



Quanto a fragrância do produto eu achei enjoativo e na época, todas as linhas da marca tinham o mesmo cheiro. Já quanto ao resultado, não achei satisfatório, além do produto conter parafina liquida e petrolatum.

Um comentário:

  1. Obrigada por comentar aqui e seguir o blogue.
    Eu aceito parceria sim, vejo se consigo te colocar ainda hoje no meu BOX.

    ResponderExcluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.