sexta-feira, 29 de junho de 2012

Controle de volume papaya e kiwi- Avon Naturals

   Oi gente, venho falar da linha controle de volume da Avon Naturals. Confesso aos leitores que me decepcionei com a Avon: A linha não é natural como diz o titulo maior. No shampoo, no condicionador e na mascara de hidratação, contem o temido e ingrustante dimeticone. Só faltou o creme de pentear, para completar a linha e para ser sincera, foi bom eu não ter comprado.

   Eu estou querendo(VOU?) aderir a tecnica que não usa petroleos nem seus derivados nas formulas cosmeticas. Por isso a decepção em ter encontrado o tal cone na formula controle de volume da Avon. E também tem o fato que o naturals, não faz jus na pratica. Convenhamos: Se a embalagem diz que é natural, realmente tem que ser, né verdade??
   Meu pedido chegou as minhas mãos ontem a noite e hoje mesmo fiz o uso.  Digo a todos que lerem esse artigo, que gostei dos produtos. O meu cabelo formou cachinhos, ficou menos volumoso e com um cheirinho suave. Porém esse resultado não me anima, pois quem conhece o que os silicones fazem nos fios do cabelo e no couro cabeludo, sabe que esse s beneficos são só uma maquiagem. Não sei se usarei esses três produtos até o final, mas vou fazer o vídeo mostrando o resultado que como o my hair fica após o uso: Quem não se importa em usar petroleo insoluvéis, gostará dessa linha.
   Observação: Para quem não sabe, todos os derivados de petroleo terminados em cone, como é o caso do dimeticone, grudam nos fios capilares e no couro cabeludo e não saem com água. Esse grude impede que o bulbo capilar respire corretamente e impede também que os fios absorvam água e nutrientes presentes nos tratamentos capilares. Existem outros derivados do petroleo que grudam no cabelo e não saem, a não ser com shampoos especificos, como é o caso dos terminados em cone.

2 comentários:

  1. Oi amiga, realmente tem que pensar melhor a respeito do produto, mas se de certo você conta pra gente

    ResponderExcluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.