quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Skala Creme de pentear manteiga de karité - Sem petróleos e seus derivados

   Olha gente, vim falar do lançamento do creme de pentear manteiga de karité, formula revitalizante Professional . Hidratação profunda para cabelos ressecados e quebradiços.(Tudo isso segundo o fabricante)
                               

                                      Vamos ver mais, o que o fabricante diz que o creme faz: 
   A linha skala manteiga de karité, enriquecida com vitamina E e D´panthenol, trata os cabelos ressecados e quebradiços através de sua propriedade emoliente, restaurando devolvendo a hidratação, a maciez e a beleza aos fios(será que faz isso tudo mesmo???) A linha completa contém 4 produtos, sendo: shampoo, condicionador, mascara hidratante e creme de pentear. Eu comprei só o de pentear mas se for bom mesmo sentirei a diferença, nem que seja minima! Volto daqui a uma semana, para dizer se deu minima maciez e restauração também.
   Vamos a composição desse produto? -De antemão já digo que ele faz parte dos produtos permitidos para o no-poo e low-poo, vejamos: Aqua,cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, propylene glycol, glycerin, methylchloroisothianone (and) methylisothiszolinone, citric acid, parfum, tocophoryl acetate, panthenol, peg-75 shea butter glycerides, benzyl salicylate, butylphenyl methylpropional, citronelol, coumarim, hexyl cinnamal, linalool, ci10.140 (FD&C yellow nº5).
   Obs: Produto não testado em animais
No fim do vídeo ao lado, tem minha consideração quanto a esse creme de pentear e outros produtos que estou usando
   

8 comentários:

  1. Vou aguardar sua experiência com esse creme de pentear.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. seu blog tá cada vez mais legal! bjs flor!

    ResponderExcluir
  3. aMOOO os produtos da Skala,pois nao sao testados em animais, e o preço é acessível!!

    Bjoo Fafá

    ResponderExcluir
  4. tenho cabelos muito compridos e lisos e gosto de os ter bonitos mas eles tem tendencia para ficar espigados entao faço tratamentos em casa. e no outro dia fui a cabeleireira e perguntei lhe se os shampoos que eu usava se faziam bem ao cabelo (dentro desses referi da pantene, nivea, frutis e skala) e ela disse me que esses eram caros e nao faziam nada ao cabelo, que nao tinham vitaminas para o cabelo com exepçao aos da linha da skala!!!
    entao comecei a comprar so os da linha da skala e ainda me compensou pq sao mais baratos :D
    agora adoro tudo da skala

    ResponderExcluir
  5. gente, mas esse leave in da skala cacheia mesmo? fiquei aqui com vontade... apesar de que nunca reparei em nenhuma loja. só os potes grandes de hidratação. vou procurar. pq esse da bio extratus é meio carinho, e não quero gastar.
    quer dizer que vc é de salvador??? Arrasou. morei aí 6 anos, voltei pro Rio em março desse ano. Mas to com tanta saudadeeee! :)))
    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vânia preciso de uma consulta rsrsrsrsrs uso tintura nos cabelos devido o excesso de cabelos brancos o uso de shampo anti- resíduos tirar tb a tintura??
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda, se a tintura for permanente o shampoo não tira, se for tonalizante tira rapidamente.

    ResponderExcluir
  8. gosto da skala mas ja me aconteceu colocar dois cremes de pentear da skala e o cabelo ficar grosso , nao fica leve e solto, entao só posso meter um de cada vez, vou entrelassando.

    ResponderExcluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.