domingo, 6 de janeiro de 2013

Griffus Ceramidas - Sem petróleo e silicones

   Olá pessoinhas, mais uma vez dei uma sumidinha, né verdade?? Bom, mas o importante é que eu sempre volto!!! Como prometi nesse vídeo:
 
      Primeiro quero dizer a vocês que graças a uma leitora daqui do blog, ela me deu o endereço e eu consegui encontrar essa e outras hidratações da griffus, o nome dessa leitora é Ebony. Ela não tem blog, caso contrario eu teria prazer em deixar o endereço dela aqui. Ela foi muito legal ao me dar essa informação, confesso que a amei, achei a atitude dela linda. Afinal estamos aqui para trocarmos informações, expriências   e companheirismo...
    Vamos ao que diz o fabricante:  O creme de hidratação capilar ceramidas griffus é indicado para cabelos desidratado. Proporciona hidratação, brilho e maciez aos cabelos.

Composição da formula: 
Ceramide 3, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, imidazolidinyl ureia, ci16255, aqua and parfum. 
Liberado para no-poo e low-poo??

ATENÇÃO GENTE: Na composição da formula existe o  imidazolidinyl ureia, esse é um conservante que em contato com a pele libera o temido e maléfico formol. Eu ainda não tinha analisado o mau que esse produto trás a saúde. Eu nem sei se vou continuar o uso dessa hidratação... O que vocês me dizem? A opinião de vocês é muito importante, se vocês tiverem algo mais a informar sobre esse composto, será melhor ainda, por favor comentem, deixe suas experiências!

7 comentários:

  1. Amei o seu blog,sou negra e adoro dicas que trata da beleza negra.Nossa quantas dicas maravilhosas,um grande abraço.
    Já estou seguindo seu blog, siga o meu.
    www.negraebela.blogspot.com
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Vânia comprei os cremes de Queratina e Ceramidas(segui a sua dica) e gostei levando em conta q paguei R$ 4,20 o resultado foi bom + o de Argan deu mais umidade para meu cabelo, gostei mais. Fica com Deus Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorando seu blog, estou começando na técnica Low poo e suas postagens estão ajudando muito, só sinto por aqui em Recife não encontrar produtos da Griffus.

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando seu blog, entrei a pouco tempo na técnica low poo e suas postagem estão ajudando muito, só sinto por aqui em Recife não encontrar produtos da Griffus.

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia essa marca fiquei com muita vontade de experimentar acho que vai ser bom pro meu cabelo! Vc sabe se tem alguma lojinha online que vende?
    Adorei o blog,bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, não sei se tem loja virtual que vende essa marca. Comprei por aqui mesmo.
      Bjo.

      Excluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.