quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Shampoo e condicionador Dove óleo nutrição

    Oi povo, hoje vim falar do shampoo e condicionador da Dove óleo nutrição com: Óleo de argan,, óleo de coco e óleo de amêndoas. Sei que não é novidade esse lançamento da Dove, mas comprei por agora e faço questão de registrar aqui suas características e composições.
   Segundo o fabricante: Óleo nutrição faz parte da linha nutritive solutions. Sua formula enriquecida com nutri-óleos sem peso é uma combinação única de óleos naturais de argan, amêndoas e coco tão finos que são rapidamente absorvidos para nutrir profundamente e repor os nutrientes essenciais sem deixar sensação de oleosidade. Nutrição de última geração para cabelos lindamente suaves, macios e brilhantes.
    Comprei apenas o shampoo e condicionador, pois onde comprei não tinha a hidratação e nem o creme de pentear. Eu já fiz uso de  ambos e o resultado foi igual a shampoos comuns, já o condicionador fez seu trabalho normal também, só lamento pelo fato do condicionador ter parafina liquida e o shampoo além do sulfato, tem silicone(silicone para mim não é tão problemático, mas a  parafina e o sulfato sim, são).

RESULTADO EM MEU CABELO: Não vi nada de nutrição.
  

                                               Composição do shampoo Dove óleo nutrição:
Aqua, sodium laureth sulfate/sodium c12-13 pareth sulfate, cocamidopropyl betaine, glycol distearate, glyceryn, dimethiconol, parfum, carbomer, guar hydroxypropyltrimonium chloride, mica, titanium dioxide, disodium edta, dmdm hydantoin, peg-45m, cocos nucifera oil, prunus amygdalus dulcis oil, argania spinosa kernel oil, ci19140, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, ci17200, ci42090, alpha-isomethyl ionone, butylphenyl methylpropional, citronellol, geraniol, hexyl cinnamal, limonene, linalool, potassium chloride, sodium hydroxide, citric acid.
                                           
                                         Composição do condicionador Dove óleo nutrição:
Aqua, cetearyl alcohol, behentrimonium chloride, glycerin, dimethicone, parfum, cocos nucifera oil, atearamidopropryl  dimethylamine, paraffinum liquidum, amodimethicone,
disodium edta, dmdm hydantoin, prunus amygdalus dulcis oil, argania spinosa karnel oil, peg-150 distearate, ci 19140, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, ci 17200, ci 42090, alpha-isomethyl ionone, butylphenyl methylpropional, citronellol, geraniol, hexyl cinnamal, limonene, linalool, lactic acid, potassium chloride.  O shampoo é permitido para o low-poo, já o condicionador não é permitido para no-poo e nem para o low-poo.

Gente comente sem SPAM, só será aceito comentários sem link(Breve faço um post sobre porque não comento em outros blogs com Spam e nem aceito mais no meu blog) Espero que entendam...

Comente com o Facebook:

15 comentários :

  1. Acho muito legal o teu blog, vc sabe dar a informação sem ser petulante!!!

    Eu não me dou muito com dove, apesar de adorar o cheiro dos produtos.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce, eles são bastante cheirosos mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Já vi esses produtos aqui em Angola. São mais ou menos 4 vezes mais caros do que no Brasil (como quase tudo que se vende aqui, rs). Mas vou comprar pra experimentar, fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  4. Vixii as coisas ai são tão caras assim? Que coisa hein
    Eu gostei deles viu, de 0 a 10 a nota que dou é 6,5
    Até Carina!

    ResponderExcluir
  5. Já testei a hidratação da Dove. É uma pena que a maioria dos produtos tenha na composição parafina e silicone :(

    ResponderExcluir
  6. É uma pena mesmo Virnna, ser tão difícil encontrar produtos sem parafina e petrolátum. É mais "fácil" encontrar que tenha silicones somente.

    Opto por eliminar os mais pesados e pegar os mais "leves", quem sabe um dia se levante uma empresa a vender produtos realmente bons e sem esses incrustantes que por serem baratos são usados largamente.

    ResponderExcluir
  7. Que tristeza, cada dia que passa fica mais difícil encontrar produtos livres de parafina e petrolatum. Horrível!

    Vânia, você tem uma comunidade no face, sucesso!

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Verdade Sônia, a cada dia fica mais difícil de encontrar um produto bom e eficaz de verdade, que contenham puro óleo vegetal em suas bases de formula.

    Quem sabe não se levante um empresario disposto a fazer isso e que repasse seus produtos em valores acessíveis e dignos? Vamos ficar na espera rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nada para cabelo da Dove. Só uso os sabonetes. Bjs
    Preta

    ResponderExcluir
  11. O sabonete deles é muito cheirosos e hidratantes .
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Vânia, tem selinho e tag pra vc no meu blog. Espero que goste =)

    ResponderExcluir
  13. Gostei, breve responderei a tag e pegarei meu selinho

    ResponderExcluir
  14. Vânia, tem selinho+tag para você lá no blog. Passa lá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Sônia por sempre lembrar de meu bloguimho!

    ResponderExcluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.

Olá, sou de algum lugar do Brasil. Gravo vídeos sobre cuidados e dou dicas de penteados para beleza e manutenção de cabelos crespos 4c, 4a, 4b, 3a, 3b e 3c... Visitem o meu canal e conheçam o meu humilde trabalho: Canal Vânia Luz

 
Design por WordPress Temas Livres | Editado por Jessika Fernandes