sábado, 16 de março de 2013

Onde comprar fibra sintética em Salvador - Kanecalon

   Oi gente, o post de hoje é para falar onde você encontra fibra sintética para colocar em seu cabelo.
Comprei minha fibra no centro da cidade no estabelecimento: Armarinho a fofinha. O endereço é: Rua coqueiro da piedade, 20 Piedade - Salvador,Bahia. Fica ali na ladeira da Lapa galera, após as escada, fica exatamente na ladeira no lado direito, fica perto da casa da manicure. Telefone: (71)3329-3710.
   O quilo da fibra está R$de 23 e o lastex está de R$0.60.  Bom meninas, eu comprei umas 700gr aprx. Como falei no vídeo anterior ao postado hoje de madrugada, eu vou colocar o meu. Vou usar por um tempo indeterminado, não tenho previsão de quando eu venha tirar. Durante o período que estarei usando o kanecalon, não haverá videos de penteados afro. Mas na medida do possível  vou ver se posto vídeos sobre outros assuntos...
Esse foi 408 gramas e custou´me R$9.38


Ja esse tem 250 gramas e me custou R$6.00

Vejam no vídeo como ficou meu cabelo, já com as tranças sintéticas

32 comentários:

  1. Oi Vania, vai ficar ótimo tenho certeza.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vânia! Eu adoro esta mudança nos cabelos :) Olha, eu uso acessórios qdo quero deixar liso, assim não preciso mudar a textura dos fios. Qdo vc colocar o cabelo, faz video o resenha no blog para gente vê., bjs!

    ResponderExcluir
  3. Brevemente posto o vídeo, Virnna.
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que vai ficar ótimo. Quando preparar o post não esqueça das fotos, antes e depois. Estou ansiosa, rsrs.

    Amiga tem TAG lá no blog para vc. Fica ao seu critério responder ou não. Bjus

    ResponderExcluir
  5. ola querida so to curiosa para ver vc usando com certesa vai ficar lindo beijinho .

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bonito, Vânia.
    Vou postar o vídeo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Vânia como vc é uma mulher vaidosa irá usar o Kanecalon de várias formas é pode fazer vídeos sim, rsrsrsrsrsrsr.

    É uma outra opção q temos .

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Vânia mesmo usando o Kanecalon vc tem várias maneiras de usar, c/ mulher vaidosa irá sempre inovar vamos rsrsrsrsrsr

    Eu já usei por um período e tem vários penteados e lenços q podemos usar por mim pode continuar fazendo vídeos de penteados.

    Por favor, q esse não seja o motivo de vc ficar ausente.

    Bjs
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. Oi Vânia mesmo usando o Kanecalon vc tem várias maneiras de usar, c/ uma mulher vaidosa irá sempre inovar rsrsrsrsrsrsr

    Eu já usei por um período e tem vários penteados e lenços q podemos usar por mim pode continuar fazendo vídeos de penteados.

    Por favor, q esse não seja o motivo de vc ficar ausente.

    Bjs
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Fernandinha linda, é muito bom contar com você.

    ResponderExcluir
  11. Olá Vânia.Vi você no you tube e vim aqui saber mais dicas pra cabelos afro.Estou na fase de transição e tenho um longo caminho pela frente.E toda dica é bem vinda rs.Quando puder apareça lá no meu cantinho.Bjs

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Raquel, seja bem vinda ao meu blog, assim como sei que serei bem recebida no seu!

    ResponderExcluir
  13. Vânia, vi o vídeo de você já com as tranças de kanecalon, ficou muito linda! Eu já usei também mas as tranças eram bem fininhas. Aqui chamamos essas tranças de kanecalon de trança rastafári ou trança rasta.
    um beijo amiga
    Lauri

    ResponderExcluir
  14. ah eu já vi o video, tirou minha ansiedade de ver como ficava. Amei amiga, ficou mega charmosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá Axly, tudo bem?
    Meu nome é Vívian Freitas, trabalho na Social Agency que é a agência que atende a Niely Cosméticos nas redes sociais.
    A Niely quer enviar uma surpresa para alguns blogs que já falaram sobre a marca, e o seu foi um deles!
    Por favor, me passe algum endereço e nome para o envio do brinde até o final da semana. O email é: vivian.freitas@socialagency.com.br
    Fico no aguardo!

    ResponderExcluir
  16. Vânia eu vi o vídeo hoje, fico d+ amiga, lindo! Não ouvi o que você disse pois continuo sem placa de som. Bjs

    ResponderExcluir
  17. É sempre bom mudar, né? Adoro.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  18. eu nao entendi, vc comprou, mas vc mesma q colocou???
    bjooos Fafá, Ficou Linda =D

    ResponderExcluir
  19. Oi Fabiana, não foi eu quem colocou.
    Obriada

    ResponderExcluir
  20. ola querida seu cabelo esta lindo . tem uma nova tag o meu blog venha fazer beijinhos .

    ResponderExcluir
  21. Vânia, tu usou toda a fibra, os 700g? Não precisou de mais? É q eu quero muito colocar, mas aqui no sul eu não acho pra vender, terei q comprar pela internet, tenho medo d compra a quantidade errada. Obrigada e adorei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, sobrou um pouquinho, bem pouco. Compre um quilo minha linda, assim mesmo que exceda, você não perderá. Guarde o excedente para eventuais manutenções.
      P.S.: Um quilo se as tranças forem grossas, se finas, talvez precise de mais...
      Boa sorte =D

      Excluir
  22. Boa noite , quem sabe mm dizer que hrs fecha essa loja ? Fico agradecida

    ResponderExcluir
  23. Unknown, não sei até que horário funciona. Mas deve ser o horário comercial das 8:00hs às 20:00hs...

    ResponderExcluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.