quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A cada manhã a misericordia de Deus se renova

     Olá meninas e meninos! como vão vocês? eu estou muito bem, graças à Deus. Estou feliz desde quando o amor e a misericordia de Jesus entrou em minha vida e houve conserto, agora mais do que nunca eu digo: Nunca mais em minha vida eu olharei para trás, por nada nesse mundo eu largarei a mão do mestre. Com Cristo o meu passado já não existe mais, hoje procuro viver o presente na certeza que nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus!!! Onde há o arrependimento, há o perdão, isso é certo.      
     Querem receber o dom gratuito? As portas ainda estão abertas a todos, mas não tarda em fechar, no momento certo essa porta será encerrada... enquanto há vida, existe esperança e não importa o que os amigos, conhecidos e parentes digam de ti, se Jesus liberta e Deus perdoa, a partir do momento em que você dizer sim, ou reafirmar o sim,  viva sua vida em paz com o seu futuro garantido de uma trajetória retilínea, diferente e nova. Não olhe para as circunstâncias e nem para trás. Com Jesus a trajetória é reta, sem curvas nem condenação.
    Se você se encontra afastado do caminho da verdade e da  vida, eu lhe incentivo a se erguer. Levante-se amigo(a) do chão, nunca é tarde para  novo recomeço.  Peça perdão ao Pai, confesse onde você pecou, pois com absoluta certeza você alcançará misericórdia. 
PROVÉRBIOS 28:13 diz: Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia.
                     FIQUE EM PAZ!!!!!

Comente com o Facebook:

0 comentários :

Postar um comentário

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.

Olá, sou de algum lugar do Brasil. Gravo vídeos sobre cuidados e dou dicas de penteados para beleza e manutenção de cabelos crespos 4c, 4a, 4b, 3a, 3b e 3c... Visitem o meu canal e conheçam o meu humilde trabalho: Canal Vânia Luz

 
Design por WordPress Temas Livres | Editado por Jessika Fernandes