terça-feira, 6 de agosto de 2013

Esclarecendo um possivel mal entendido

   Oi gente, quero esclarecer algo: no post de ontem, disse que não ter receptor me desanima em manter o blog. Existem algumas meninas que sempre acompanham os "meus posts",  por favor não entendam mal o que eu escrevi... Quando eu disse que não tenho receptor, eu quis dizer que não tenho uma quantidade suficiente e adequada, já vou fazer 3 anos de blog e comparado a muitos que visito pela web, o meu é nada miudinho... Uma palavra mal explicada/entendida pode desencadear grandes constrangimentos. Eu respeito e preso as poucas seguidoras que eu tenho. Além de seguidoras elas também escrevem e tem a minha admiração e também podem contar comigo.



                                     É isso, beijo e até a próxima!!!



2 comentários:

  1. Faça por amor, a maioria das pessoas que são cheias de seguidores e parcerias, são aquelas que nem leem os posts das outras pessoas e nem respondem aos leitores.
    Assim fica fácil.
    Eu já tive esse mesmo pensamento que vc, mas as poucas, porém fiéis, leitoras que me acompanham desde o começo, me dão forças para continuar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, me desculpe a demora em publicar seu comentário, eu não recebi o e-mail, vi seu comentário agora a pouco pelo layout do blog...
      Você tem razão, as blogueiras de grandes proporções raramente dá a devida atenção a seus leitores, por falta de tempo ou excesso de comentários, sabe-se lá...
      Muito obrigada pela força... valeu!!

      Excluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.