domingo, 4 de agosto de 2013

Removedor de esmaltes ou acetona, qual usar?

     Olá meninas e meninos! Há quanto tempo eu não vos escrevo, né verdade? Nada de preguiçazinha!! Baianos já são chamados de preguiçosos, injustamente, por alguns preconceituosos... começar um texto dizendo que não estou escrevendo por preguiçazinha, como já fiz em um post é colocar lenha no fogo... Não estou escrevendo por três motivos: 1º Não tenho assunto solidamente meu, 2ºEstou trabalhando, sem falar que desanimo pega, quando não se tem receptores..., 3ºCansei de fazer propaganda das grandes empresas, uma vez que quando entro em contato com a maioria delas, em busca de parceria com meu blog e meu canal, elas ou me ignoram* ou descartam o meu pedido, então não faço mais propagandas para nenhuma delas... Deixe elas pagarem altos cachês a famosos, que muitas vezes daquele produto nem usam e só fazem cena. Quem perde são os consumidores que quando usam tais produtos, não sentem efeito nenhum, isso já aconteceu comigo e não foi apenas uma vez... No meu caso, eu uso os cosméticos e as informações que passo são verdadeiras, quer o produto faça efeito ou quer não faça... #Sem ressentimentos! Bom, já escrevi coisas de mais que não são concernentes ao titulo do texto, então vamos ao assunto:
     Você costuma usar acetona ou removedor, para retirar esmaltes das unhas? Saibam que a fraqueza de suas unhas que você tanto reclama, pode ser causada pela acetona. A acetona resseca e enfraquece as unhas.  Além do mais, logo quando se tira os esmaltes as unhas ficam esbranquiçadas... O correto é usar removedor de esmaltes sem acetona. Os removedores de esmaltes, em sua maioria são  enriquecidos com compostos naturais, como óleos e vitaminas, por isso, além dele remover o esmalte sem dar aquele aspecto esbranquiçado, ainda hidrata e trata as unhas, cutículas e dedos. Os removedores são mais caros em relação as acetonas, mas valem a pena serem usados. 
     Quero voltar com tudo para o meu blog, se possível começo até a falar sobre unhas decoradas, só para não deixar o meu espaçozinho parado...
                                    
              Fiquem com a foto da acetona junto com acetato de etila:




*Me entristece mais quando me ignoram. Acho isso uma falta de respeito, pois antes de eu entrar em contato com eles em busca de parceria, eu já era cliente e usuária da marca. Se não quer é só falar que não, eu até aceito sem constrangimento, melhor do que desprezar o contato  da pessoa.

7 comentários:

  1. Uso acetona... Porque pinto as unhas com muita frequência aí acabo apelando pra acetona mesmo, é o que sempre tem.. Vou procurar mudar. Quanto as parcerias, isso também já aconteceu comigo diversas vezes.. É realmente muito chato.

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
  2. muito informativo o teu blog estou a seguir,bjs

    http://yolandyaboulevard.blogspot.ca

    ResponderExcluir
  3. Oi Vânia,
    Gostei da dica, não sabia da diferença entre os dois.
    Não fique chateada não amiga, e não deixe de postar por isso... quero ver os posts sobre unhas decoradas heim! ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Lauri! que bom que gostou :) pode deixar, aos poucos vou postando sobre decorações de unhas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Yolandya Boulevard e Gabriela Filete, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Uso acetona, acho os removedores muito fracos rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Vânia.!
    Ótimas informações.

    Sobre você ter sido ignorada,
    Queria dizer que já passei por isso, milhares de vezes já entrei em contato com empresas e nem se quer foi respondida. Outras empresas mentiam dizendo que não faziam parceria, sendo que eu já tinha visto outras blogueiras sendo parceiras da mesma. Fiquei me perguntando o que as outras blogueiras tinha, que eu não tinha, percebi que eu tinha que mudar algumas coisas no blog e torná-lo mais visitado e profissional. Quando você torna seu blog muito acessado e profissional, as próprias empresas entram em contato para pedir parceria, pois eles tem a informação que seu blog está gerando visitas para o site da empresa. No meu caso, decidi não fazer mais parceria por causa do desrespeito que algumas tem com a natureza, hoje preferi apenas indicar produtos naturais.

    Se quiser entrar em contato comigo para eu dar todas as dicas, é só entrar em contato pelo e-mail fazercosmeticos@gmail.com

    Você tem talento, um dia seu blog será inspiração para muitas meninas que querem seus cabelos naturais e assumidos. Aliás, você me ajuda muito mostrando a composição dos produtos que você resenha, e isso poucas blogueiras lembram de mostrar. Você também tem credibilidade, é verdadeira nas suas resenhas, e isso tá faltando nesse mundo chamado blogsfera.!

    #desabafo! :)

    ResponderExcluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.