terça-feira, 17 de setembro de 2013

Alfaparf Milano - Salone Rigen, creme condicionador para cabelos secos ou com químicas

   Olá caros leitores, como falado ontem hoje vim descrever o creme condicionador Salon Rigen, segundo o fabricante. Como eu ainda não fiz o uso, não posso dizer o que achei nem qual efeito o cosmético fez em meu crespo, mas vou usa-la num good day hair e depois atualizo esse texto, fazendo o tratamento e dizendo o que realmente os meus fios sentiram...
             

                                             Vamos ao que interessa: Segundo o fabricante
   Creme Condicionador - Tratamento para cabelos secos(é o meu!) ou tratados. Ph ácido (3.5) creme nutritivo que trata e hidrata intensamente a fibra capilar. Esta formula única é rica em proteínas do leite e do trigo. Deixa os cabelos macios e nutridos, com corpo e condicionado. Um produto realmente legendário para salões.
 Gente, esse produto não é vendido em prateleiras de mercado, ele é de uso Profissional. É daqueles que é comum à salões de beleza. Só quem é autorizado a vender esse produto são os distribuidores. Creio que foi por isso que os meus produtos chegaram tão rápido, comprei diretamente de um distribuidor virtual, Beleza na Web. Fiquei contente com a velocidade de entrega, foi por de mais rápido, eu amei isso.

                                               A parte mais importante e interessante:
 
   Composição do creme Salone Rigen da Alfaparf:: Aqua, myristyl alcohol, cetrimonium chloride, citric acid, hydrolized wheat proteín, phoenoxyetanol, parfum/fragrance, peg-40 hidrolized castor oil(esse óleo de rícino não é 100% natural, mas sim "bulido" em laboratório), propylene glycol, methylparaben(parabeno), ethylparaben(parabeno), hydrolized milk protein, limonene, propylparaben(parabeno), polyquaternio-7(silicone fácil de desgrudar dos fios...), simethicone(silicone também fácil de ser retirado dos fios... ) Meninas(os), observem que os dois silicones existentes na formula são os últimos, além de serem mais leves do que os silicones que estamos acostumados. Como eu disse, nesse post AQUI, estou apostando nesse creme, tomara que ela cumpra o que promete.

6 comentários:

  1. louca pra ver esse creme agindo.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Alfaparf Milano é conhecida no mundo inteiro, mas só quem usa a marca com maior frequência são os salões de beleza. Ela é especifica à salões.
    Obrigada Valquiria, tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  3. O pH normal do nosso cabelo gira em torno de 4,5 a 5,5, ligeiramente ácido. Os cabelos dentro desse índice são saudáveis e possuem cutículas fechadas (lisas).
    Quando há o aumento do pH nos fios (alcalinidade), as cutículas se abrem havendo perda de água, fazendo que os fios desidratem e ressequem também favorecendo a penetração de substâncias na estrutura interna do rio, isso explica porque a máscara Rigen da linha The Salone Legendary Collection da Alfaparf possui um pH baixo e não é danoso ao fio, deixando-os sem porosidade ou ressecamento.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vânia este produto aqui em minha cidade encontro nas casas de cosméticos.

    ResponderExcluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.