terça-feira, 10 de setembro de 2013

Esmalte de hoje: Jade, Ouro Líquido!

   Oi gente, hoje trago a esmaltada com o ouro liquido da  Jade. Esse é o meu primeiro(de muitos!) esmalte dessa marca:

   Meninas esmaltéricas que me leem! confesso que fiquei encantada pela qualidade e beleza desse ouro líquido em minhas unhitas. Gostei mesmo desse lindinho, com certeza comprarei outros.
Ele  foi muito tranquilo de esmaltar e de limpar também. Quanto a duração nas unhas eu não sei, pois essa é a primeira vez que estou a usar...  Girls que já conhecem esse lindo, deixem ai nos comentários o que vocês acharam da duração dele??

Eu até fiz uma art por cima, mas achei melhor postar ele sozinho mesmo... ele é lindo de cara pura!
 
Esse esmalte é o chamado Perolado Metálico. 
Infelizmente, para as alérgicas o mesmo não é permitido, pois contém tolueno e formaldeído... Eu não ia, mas vou descrever qual a composição...

Composição do esmalte Jade Ouro Líquido:
EthylAcetate, sílica, Butyl acetate, nitrocelulose, isopropyl alcohol, alcohol, arilsulfonamide formaldeyde, acetyl trybutyl, citrate, stearalkonium hehectorite,
dibutyl phithalate, toluene. Pode conter: CI158501/ 15850/  15865/  15880/  15985/  19140/  74160/  77000/  77019/  77163/  77266/  77491/  77499/  77510/  77891, mica.


Brevemente vou escrever a resenha do que achei da base fortalecedora: Risqué Technology -- Unhas + Fortes e resistentes...


23 comentários:

  1. Aaah muito lindo esse esmalte ouro, esse esmalte ainda não usei.. mas, já useui alguns Jade, são mara.. gosteii da manii.
    Vania, amanhã vai ter uma nail de oncinha, do jeito qe comentou.kkk

    Beijo Dani

    ResponderExcluir
  2. Show esse esmalte, muito lindo, adorei a cor.
    Beijos querida.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gabriela:) seja super bem vinda, vou passar em seu blog.
      Boa noite

      Excluir
  4. Ele é lindo, adoro os esmaltes da marca!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pela visita, Valquiria!:)

    ResponderExcluir
  6. OMG, what pretty looks this nail polish :)

    ResponderExcluir
  7. QUE UNHAS LINDAS!!!!!! PINTA DE VERMELHO!!!! VAI FICAR DIVA!!! :) BJS E FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte é muito lindo! Acho os esmaltes da jade perfeitos :)
    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou encantada por esse esmalte, vou comprar outros...
      Obrigada linda. Bom fim de semana.

      Excluir
  9. Outro Líquido é lindíssimo , e outra , Jade vicia!!
    Quando vc usa o primeiro , quer todos , lindos demais!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Os esmaltes da Jade são perfeitos!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte é lindo, amei vê-lo nas suas unhas.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.