quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Leave-in Ser Mulher, versões: Hidratante e Fortificante

   Olá caros leitores, hoje venho falar de dois achados que encontrei. São os leave-in da maraca Ser Mulher, comprei um na versão fortalecedor, composto por: Queratina, extratos de argan e romã.  Outro na versão hidratante com: Queratina, gérmen de trigo e alecrim. Sabem porque eu digo que esses dois foram um achado? Porquê na composição de formula além de não ter óleos minerais, petrollatums nem parafinas, os silicones que tem vem depois de importantes nutrientes vegetais.
                                Vejamos a formula do Leave-in fortalecedor Ser Mulher:

    Cetearyl alcohol, methylchlroisothialinone, and methylisothiazolinone, propylen, argan oil, punica granatum oil, cyclomethicone and dimethicone(junto), dimethicone(separado), BHT, cetrimonium chlroide, sunquat TMS, argan extract, punica granatum extract, parfum, water deionized, aminopropyl phenyl trimethicone, metilen GSM. Pra quem faz no-poo, produto não permitido.  Já para o low-poo, no meu caso eu usaria...

    O que diz a marca: O leave-in fortalecedor Ser Mulher atua proporcionando brilho e maciez além de nutrir toda a extensão do fio capilar. Possui formulação exclusiva auxiliando no combate a queda, ativa os cachos naturais, promove redução de volume e uma melhor patenteabilidade aos cabelos. Seu uso frequente devolve a sedosidade natural do cabelo. MINHA OPINIÃO: Eu gostei da maciez(eu amo isso<3!) e da fragrância. Formação de cachos não houve, nem redução de volume. Redução do meu volume e formação de falsos cachos, só química mesmo!
Foto do Leave-in fortalecedor Ser Mulher
                             


                          Agora à composição do leave-in hidratante Ser Mulher:
      Cetearyl alcohol, methylchlroisothialinone, and methylisothiazolinone, propylen, argan oil, punica granatum oil, cyclomethicone and dimethicone(junto), dimethicone(separado), BHT, cetrimonium chlroide, sunquat TMS, parfum, water (tritiucum sativum), germ extract, rosmarinus officinalis extract. Pra quem faz no-poo, produto não permitido.  Já para o low-poo, no meu caso eu usaria...

    O que a marca diz: O leave-in hidratante Ser Mulher atua proporcionando brilho e maciez além de nutrir toda a extensão do fio capilar. Possui formulação exclusiva que facilita o crescimento natural, auxilia no combate à caspa e o ressecamento capilar, dá brilho e maciez além de promover redução de volume. MINHA OPINIÃO: Não gostei da fragrância dele... houve maciez(eu amo isso♥♥), crescimento ainda é cedo para dizer, mas contém extrato de alecrim e gérmen de trigo que ajudam no crescimento do cabelo... Sibam os benefícios completos do óleo de gérmen de trigo: clique AQUI.
 Observação: Sabe-se que alecrim e gérmen de trigo são vegetais que além de ajudar no crescimento de cabelo,  também  combatem caspas e seborreias. 
Galera, estou afirmando que os produtos naturais presentes nos dois cosméticos acima, são que combatem caspas e ajudam no crescimento do cabelo, entre outros benefícios. Não estou dizendo que esses dois cosméticos fizeram, ou que farão isso. Entretanto, se na formula deles realmente tem os compostos que a marca diz  ter, a probabilidade desses cosméticos funcionarem é real... 

Foto do Leave-in hidratante Ser Mulher                     
Meninas e meninos, aproveitando a oportunidade e mostro mais dois produtinhos que comprei e estou in verdadeiro love:
Mel e óleo de ojon são 100% permitido para no-poo e low-poo, pois são orgânicos naturais.


Mel para hidratar o meu cabelo e o tão comentado óleo de ojon. O meu eu já falei com vocês há muito tempo atrás que ele é mui ótimo hidrante, vitamínico e fixador da hidratação...
Já o óleo de ojon gente, é maravilhoso!! Usei ele e me encantei, esse óleo é formado por: Lipídios, Antioxidantes, aminoácidos e além de outras vitaminas é claro. O meu óleo é puro, nada de fragrâncias artificiais nem óleos minerais. Eu já gravei um vídeo hidratando o meu crespo com um creme base, mel e o tão maravilhoso óleo de ojon, só falta eu editar e enviar para o youtube.

11 comentários:

  1. Sou bem desleixada com meus cabelos!
    Preciso tomar vergonha na cara.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece bom *-*
    estou seguindo aqui, da uma passadinha no meu cantinho, se você gostar segue de volta ?? um super beijo s2
    www.andressa-mont.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parecem ser bons os produtos. Eu tbm sou super relaxada com meu cabelo. Mas to começando a cuidar, pq eu quero descolorir pra pintar e blablabla. Mas adorei as dicas. Beijinhos.

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os produtos flor! Quero ver o video me avise quando você postar ele!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem bacana os produtos, são marcas que eu não conhecia, é sempre bom conhecer produtos diferentes. Bjs
    Blog da Preta

    ResponderExcluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.