sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Claredor de unhas manchadas com argila - Fortalecimento, por Reposição de oligoelementos.




   Oi meninas! Voltei!! espero que dessa vez seja para sempre, sem problemas técnicos futuros, mas não se preocupem pois toda vez que eu não puder atualizar aqui e no YouTube, sempre arrumarei uma maneira de avisar a todos.
   Então lindas, hoje vim dar uma experiência que eu fiz em minhas unhas que super amei e indico, que é o clareamento das unhas manchadas por processos físicos ou químicos.
Você vai precisar apenas de uma ínfima quantidade de argila, de qualquer cor, pois todas tem o mesmo principio ativo, a diferença é que algumas tem maior quantidade de olido, do que a outra.

     Coloque a argila num vasilhame plástico, ponha água a formar uma massa cremosa, depois passe em suas unhas limpas, sem esmalte nenhum. Deixe agir 1hora e depois enxague. Se você tiver problema com o tempo, deixe agir durante meia hora, mas o tempo ideal é de 1 hora mesmo.
   Eu notei minhas unhas bem clarinhas e super limpinhas. Eu não copiei esse tratamento da internet... Esta eu pronta para tratar o meu cabelo com a argila, como DE costume, dai pensei: se argila tem a capacidade de tratar e cuidar de meus fios e de meu rosto, certamente ela terá a capacidade de tratar minha unhas manchadas por esmaltes também. Passei então, a fazer essa misturinha e usar em minhas unhas e mãos.
    Além de clarear as unhas amareladas, a argila agirá doando oligoementos presentes em sua composição. Devido seus compostos, se usada como tratamento periódico, a argila também ajudará no fortalecimento de suas unhas.
                       

                                      Vejam a fotografia de minhas unhas com o tratament:




 Outra fotografia:
               Como nas fotografias, passem argila em cima de suas unhas e embaixo também.

Então ninas, é isso, espero que tenham gostado da receitinha. Se você fizer, depois me conte o que achou, viu?? Vou amar saber se ajudei um pouquinho. Troca de experiências e informações são o que fazem toda a diferença,  eu amo passar, e também amo receber.



                                  Até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.