quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Unhas decoradas, floral antiga...

 

    Oi gente, antes de entrar no post, vou começar dizendo que sempre que eu encontrar um vídeo interessante, compartilharei aqui em meu blog. Recentemente fiz isso com alguns vídeos que eu achei  bons, o 1º foi o vídeo da Fabiana e o segundo foi o vídeo da Luana. No inicio de meu blog, quando não era minha intenção fazer digitação de  nenhuma espécie,  eu postava vídeos, só que esses vídeos não eram tão relevantes... 
A partir de agora, qualquer que seja o vídeo que eu veja necessidade em ser divulgado, divulgarei(com minhas considerações escritas, é claro!).
    Então, entrando no assunto  de hoje... como estou sem nada para fazer, resolvi mostrar essas fotos de uma decoração floral que fiz há algum tempo atrás. Muito facinho e que fica bonitinho =D 
Usei esmalte azul céu como base, depois "criei" as floreszinhas com talos verdes e as pétalas brancas, por último fiz o rodapé com bolinhas orange. Vamos as fatos:

Não reparem os meus gordinhos, please! 



                        




















Quando fiz essas unhas pela primeira vez, lembro que uma conhecida minha pensou que fossem adesivos :) Achei exagero da parte dela, uma vez que as unhas decoradas que vejo no youtube são bem mais elaboradas do que as minhas, entretanto tenho esperança que um dia chegarei lá.


Mais uma vez o fim de semana chegou! e eu desejo ótimos dias a todos, divirtam-se muito, curtam muito!
PAZ!!

17 comentários:

  1. Ficaram lindas...adorei a cor do esmalte, a decoração...tudo...ótimas!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisinha mais fofa!!!! *-* Amiga você está uma profissional!!!! Linda!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii, Vâ!

    Muito legal sua atitude de divulgar os vídeos que você achar interessante, amei a ideia e super apoio!

    E quanto as unhas, nossa... como você tem o dom, hein?
    Não consigo fazer tão perfeitinhas!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Karen! desculpe a demora em aprovar seu comments, é que só vi agora...

      Excluir
  4. Amei o desenho, você consegue fazer sozinha!

    ResponderExcluir
  5. Vânia ficaram lindas mesmo!!! Queria eu ter essa habilidade. Bom domingo!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita e inscrição, Sheila. Seja bem vinda :)

      Excluir
  6. E ficou lindo Vânia! E sabe... fez degradê as cores de azul né?
    Lindo! Amei esse azul.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo amiga, realmente vc tem bom gosto. Bjs
    Blog da Preta

    ResponderExcluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.