domingo, 2 de fevereiro de 2014

Manteiga de cacau: Hidratação corporal, capilar e das mãos...

   Oi meninas e meninos, hoje domingão vim dar uma dica que está super funcionando comigo. Como algumas de vocês sabem, recentemente comprei algumas manteigas vegetais para mim, uma delas, a de cacau, vem se mostrando excelente nas minhas hidratações: corporal e manual(é assim que se denomina a hidratação das mãos??). Comprei em "primeira instância" para o meu cabelo, mas Vós bem sabeis que compro especificamente  para uma área, porém o uso se estende  à todas, desde cabelo as cutículas....
  Para mim a manteiga de cacau tem sido o melhor hidratante para as minhas mãos e corpo, nossa! nem consigo explicar a sensação que minha pele, minhas mãos e cutículas ficam após o uso dessa beleza. Para mim, essa manteiga é um dos melhores hidratantes naturais que já usei. Com essa beleza tudo meu fica super delicado e maravilhoso ao toque, sendo que o melhor de tudo é que não existe conservantes, bactericidas, silicones e nem petrolatuns em sua composição, já que é 100% manteiga de cacau puríssima.
   Recomendo a vocês  que tem a pele seca e ressecada igual a minha, a fazerem o uso, depois me contem o que a pele de cada uma(um) de Vós achou. Meninos de pele e lábios secos também podem e devem usar dessa dádiva da própria Mãinha natureza.


             Obrigado a todas(os) e até mais!!!!!

Imagem retirada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.