terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Usado e aprovado: Gel Fix da Kanechom, resenha

   Olá meninas e meninos, hoje venho falar para vocês do gel que usei e super aprovei. Esse gel muito definiu os meus cachos e o melhor de tudo: eles permaneceram mesmo depois do cabelo seco, isso nunca aconteceu com cremes de pentear, cremes umidificadores, ativadores de cachos, nem com nenhum outro tipo de creme e ou tratamento. Uma coisa sei que será certo: Nunca mais faltará gel em minha casa, o cosmético entrou para os meus favoritos dos favoritos, favorito de meu coração.
    O indicado é sempre passar o gel com algum produto umectante para que não resseque os fios, quando eu fiz a minha finalização nesse vídeo: Hidratação com Beltrat e finalização com Gel, eu até que passei o gel com um umidificante, mas como não estava dando certo, o umidificante estava virando um sebo branco, então cortei as partes que eu usei ambos juntos e passei gel puro. 
    Depois que a cabei de gravar, passei óleo de gergelim nos cachos e ficou mara. Lembro-vos que a característica  do  gel depois de seco no cabelo é deixar os cachos durinhos(fixação), isso é normal do próprio produto, não me incomodou nem um pouquinho, vou usar gel com outros cremes até achar um que não vire sebo(que seja compatível com gel), vou também atrás de um que tire o efeito durinho(não que me incomode, mas variedade é ótimo).
   A única coisa ruim que achei é que gasta muito, só deu uma vez em meu cabelo, o pouco que restou ficou muito abaixo do meio, essa sóbrinha passei no cabelo domingo, para ir a minha segunda participação no encontro entre crespas e cacheadas. Muito pouquinho, então não fez o efeito 1º, mas mesmo assim amei o resultado.


Vejam a composição do Gel Fiz Kanechom:

 A nota que dou?, meu coração quer dar 10, mas como existem polímeros que eu não sei se são silicones, dou nota 9,8. Se vocês souberem amigas, por favor repassem informações =D

6 comentários:

  1. Oi Vânia
    Com esse testemunho que vc dá sobre o gel, com certeza vou querer experimentar também... fiquei curiosa para testar.
    Obrigada pela resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. meu nome é lucia , sou mae de jamile, eu q fiz o comentario sobre a fibra kanekalon

    ResponderExcluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.