quarta-feira, 16 de abril de 2014

Usei e aprovei: Gel hidratante da Biovegetais

  



   Oi meninas e meninos do gel hidratante Biovegetais. Fui presenteada pela amiga do canal: +Cabelo De Preta. O gel definiu meus cachos e o day after foi perfeito. No dia seguinte a forma que o produto deu em meu cabelo, permaneceu. A grande diferença desse gel para o Fix da Kanechom, está no fato de que este não deixa os cachos duros(a tal fixação) no dia anterior. Já o Fix tem aquela fixação que acaba deixando os cachinhos duros.
   A marca diz que o gel é hidratante, mas na composição dele não vi nada de mais, além de água e glicerina, mesmo assim a qualidade foi boa e eu gostei dos resultados. Vejam a composição do gel hidratante Biovegetais: Acrylates/beheneth-25 metharylate copolimer, acrylates/steareth-20 methacrylates copolymer, methyldibromo glutaronitrile and phonoxyetanol, aqua, triethanolamine, fragrance, propylene glycol, peg 12 dimethicone, carbomer, glycerin.

Vejam o resultado no dia da aplicação:


 Vejam o resultado do dia anterior day after:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.