segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Tag: Conhecendo a blogueira!

   Oi gente!!, fui tagueada há exatamente 3 meses e 3 dias para responder a tag conhecendo a blogueira. Quem tagueou meu humilde blog, foi a  Roselene Jesus(Rose Hapuque). O link da também crespa e blogueira Rose é esse: http://meucabelotipo4.blogspot.com.br/
  
                              A tag é dividida em 2 partes, a 1ª parte é para eu falar 11 coisas sobre mim:

1ª Sou muito tímida e não gosto de falar em público...
2ª Sou recatada, não gosto de farras nem de ficar altas horas na rua...
3ª  Amo nutrição...
4ª Amo gatos...
5ª Me apraz criar galinhas, me derreto quando vejo um pintinho, vários pintinhos juntos deixam-me bastante alegre...
6º Sou eclética em gosto musical, ouço de tudo desde que tenha boa letra...
7ª Sou politicamente incorreta...
8ª Pessoas inteligentes me fascinam... D. Pedro II é um belo exemplo...
9ª  Duas iguarias que amo muito: sopa e bolo...
10ª Crio codorna...
11ª Gosto de fazer visitas virtuais a vários perfis...


Agora, as perguntas da Rose sobre mim:

1- Porque começou o blog? Comei o blog por causa de meu canal no YouTube.
2-  Qual o primeiro blog que você seguiu? Não me lembro exatamente, mas logo quando criei esse blog, conheci o blog da Julia Paulo. 
3- Qual o assunto principal do seu blog? Cabelo, cosméticos e afins.
 4- O que te incentivou a ter cabelos naturais e quanto tempo você está de cabelo natural? Não foi bem por incentivo que passei a assumir meu crespo, mas sim por uma severa quebra capilar por química, se não fosse isso não sei se hoje seria natural...
5-Qual blogueiras (os)que mais gosta? Eu gosto de todas as blogueiras que falem sobre beleza e saúde, ervas medicinais...
6- O que mais gosta de fazer? Ouvir músicas, ler...
7-  Tem filhos ou é casada? Eu não tenho filhos e nem sou casada, sou solteira.
8- Um momento inesquecível na sua vida? Minha infância é inesquecível, a melhor época de minha vida...
9- Prefere blog ou grupos no Facebook? Prefiro o que me deixe a vontade, blog e página pessoal no Facebook
10- Uma frase? Confiança e determinação vencem barreiras.
 11- Um conselho? — Não pense no passado, elimine de sua mente o que te causa dor ou constrangimento, faça o futuro diferente. Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.