segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Óleo de amêndoas doce, Albra. Usei e gostei


   Oi galerinha do bem!! voltei para falar desse que já na primeira aplicação gostei muito. Gostei também da composição do mesmo, estou do falando  óleo vegetal de amêndoas doce, Albra.  A embalagem vem com 200ml de óleo composto de soja e amêndoas. Na composição dele não tem silicones nem nenhum derivado do petróleo, o que me deixou animada e me fez comprar, além de ter cheiro de amêndoas que curto de mais.
   Fiz aplicação em minha pele, principalmente na parte externa do meu braço, senti que a pele absorveu tudinho e não ficou aquela sensação grudenta nem oleosa, sinal de que houve realmente a absorção :) Comprei o produto em uma farmácia de Itapuã.
   Pretendo usa-lo em minha pele para nutrição e hidratação e também para ajudar a evitar estrias e melhorar a aparência das existentes.
  Vou usar este óleo como auxiliador de meu processo de emagrecimento, afim de evitar flacidez e outros problemas externos, relacionados ao emagrecimento. 
Se com o uso constante houver melhoras significativas nas estrias atuais,  volto aqui para dizer.
    Na composição do óleo de amêndoas Alba, contém:

Linalool, glycine soja oil, prunus amygdalus dulcis oil, BHT e parfum:

2 comentários:

  1. Oi Vânia esse óleo é mto bom, por ele ser a base de óleo de soja enriquecido com amendoas ele é ótimo, pois quando eu usava óleos com oleo mineral na composição eu tinha muita coceira no corpo.
    Beijos adoro suas dicas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óleos vegetais super carregados de petrolatuns não adequados para tratamentos.
      Esse óleo aí, passo até no cabelo, sua composição me permite.
      Obrigada!

      Excluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.