quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Resenha do batom Malva Extra Lasting Avon

   


    Oi galerinha do bem!! hoje trago a minha primeira resenha no blog sobre batom. O usado e com cor aprovada aprovada por mim é o Malva, ele é um tom vermelho que caiu muito bem em minha pele, ele faz parte da linha de longa duração do Avon. Bem, quanto a cor e a espalhabilidade eu gostei muito, já quanto a longa duração não gostei nadinha, pois ele sai em menos de uma hora!!! Ele é uma boa alternativa para o verão, já que contém FPS15(protetor solar)
Super curi esse tom :)



Não ficou fofinho em minha boca esse batom gente? reparem nas unhas :p


Charmosinho


    Esse é o primeiros de vários posts sobre batons que pretendo fazer. Sempre que procuro alguma resenha sobre determinado batom na internet, nunca encontro resenhas de pessoas de pele negra, isso dificulta a ideia de como tal batom ficaria em mim, pensando nisso, pretendo sempre fazer resenhas sobre diversas cores de batons para mostrar à uma possível pesquisadora preta, mais ou menos como a tonalidade ficará nela. 

Se vocês quiser ver-me fazendo a aplicação desse batom(antes uso o rosa destaque e o lilás luminoso, ambos da coleção de verão 2015 Avon), em terceiro lugar o aplico:

  • Batom pele negra
  • Batom malva extra lasting em pele negra

9 comentários:

  1. Stephanie Pereira, obrigada pela visita!!
    Também achei que ficou lindo :)

    ResponderExcluir
  2. Vânia, por isso que não durou nada! Você aplicou dois batons cremosos antes dele. Experimente usa-lo puro que ele vai durar! Eu gosto da linha longa duração da Avon, acho que fixa bem. Mas tem que usar puro... Beijao

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda!! *---*
    Bjooo!

    http://esmaltes-esmaltinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Heloisa, creio que o batom não fixou porque ele não fixa mesmo. Eu comprei os três juntos e o primeiro a abrir a embalagem e usar foi esse Malva e notei a não fixação de 8 horas como a marca promete.

    ResponderExcluir
  5. Oi Vânia, pois é! Eu entendi errado o que você escreveu, rsrs. Depois que eu assisti ao vídeo foi que eu entendi o que você quis dizer com "antes uso o rosa destaque e o lilás luminoso". Eu tinha entendido que você aplicava esses dois pra depois aplicar o malva por cima. Mas não. Você aplica um, tira; depois, aplica outro, tira; por fim aplica o malva. Separadamente! rsrsrs Desculpe! Poxa, que chato que não fixou bem...Essa cor é tão linda e contrasta tão bem com a nossa pele negra... Tenta alguma tonalidade parecida com textura matte. Os mattes costumam "grudar" no beiço hahahahaha. Beijocasssssss

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor!:-)
    Beijinhos de Portugal!

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Princesa Mãe, obrigada pela visita!!
    Volte sempre!

    ResponderExcluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.