sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Usei: Base niveladora para unhas Avon - nail expercts

    Oi galerinha, hoje volto para resenhar a nova base niveladora da Avon. Comprei a base no finzinho de 2014 para inicio de 2015 e já usei bastante. Logo no inicio das aplicações, eu não percebi nivelamento nenhum(embora minhas unhas não precisem de nivelador), mas depois com o uso constante, percebi que a base realmente deixa as unhas lisas para receber a esmaltação, mas essa sensação é momentânea, até enquanto o produto estiver nas unhas. 
   Algo que me chamou a atenção nesse cosmético é o fato dele ser livre de compostos que causam alergia em quem tem alergia a certos esmaltes. O nivelador de unhas do Avon não tem: Tolueno, cânfora, formaldehyde, dbp, compostos que existem em várias marcas de  esmaltes e até mesmo nos esmaltes da Avon, os da linha ColorTrend. O que achei estranho foi que a Avon não fez merchan quanto esse nivelador ser 4 free... 
    Comprei esse produto para ser usado em minhas unhas dos pés... mas usei nas mãos também.
O valor varia de catalogo a catalogo, na campanha que comprei, custou-me R$3.50, mas o mesmo chega a R$6.00






Gente, tentei mostrar a composição em fotografia, mas a qualidade dessa câmera não é boa para letras miúdas. Até para mim ler há dificuldade, então decidi não forçar mais uma vez meus olhos relendo, e escrevendo um por um dos compostos. Clique na imagem para ver se consegue ler algo.




Bom galera, não sei se vocês já prestaram atenção, mas todas as vezes que a Avon muda a embalagem de seus produtos, ela também muda a formula dos mesmos, então ressalto que: Nessa embalagem e nesse código de barras, a composição desse nivelador é 4 free.


Um comentário:

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.