sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Resenha: Máscara Beltrat, com D-Pantenol, tutano e macadâmia

   Oi gente, hoje vos trago a resenha da máscara capilar da Beltrat. Usei o produto nessa quarta-feira passada, fiz o tratamento em vídeo,  como disse anteriormente que assim faria.

Vamos ao que diz a marca sobre o produto:
   A máscara condicionadora capilar profissional tutano e macadâmia reúne em sua  formulação o tutano e a macadâmia que ajudam a distribuir a oleosidade  natural por todo o comprimento, deixando os fios macios, flexíveis e com brilho. 

Vejam eu fazendo a aplicação em meu cabelo crespo, logo após faço a finalização com gel:  







Qual a composição da máscara profissional Beltrat, com tutano, macadâmia e d-pantenol, vejam :



   Minha opinião sobre o produto: A consistência é mole, faz bastante espuma no momento da aplicação, o cheiro é suave. Achei que ele deslizou bem na fibra capilar. Quanto ao petrolatum, foi desnecessário na formula,  mas sabem como é né??? Minha nota para o produto é 5.00, sendo que 1.5 é pela maciez que deixou meu cabelo, 2.0 é pela quantidade de produto que é de 1.600gr, isso significa que o rendimento é grande ,1 ponto é para a fragrância que não é  apelativa, mas muito suave e 0.5 é para a ondulação que deu nos fios.

ATENÇÃO: AS notas dos cosméticos resenhados por mim estão sendo baixas devido a composição dos mesmos serem repletos de  petrolatuns e outros..., não gosto disso e não escondo de ninguém.

8 comentários:

  1. Amei essa sua hidratação e esse gel parece ser bom mesmo. s2
    Vc deveria ter mostrado o black depois de seco, deve ter ficado show de bola! :)
    Beijos minha princesa, fica com Deus.

    http://rakelfreso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o cabelo ficou muito fofo quando seco, amei o resultado seco e molhado. Gel para mim entrou nos meus favoritos dos favoritos, favorito do meu coração. Nunca tive um efeito desse com tratamento nenhum e nem com cremes de pentear. Tudo Perfeito.
      Valeu Rakel.

      Excluir
    2. Linda estou usando pela primeira vez essa linha Beltrat,e estou amando.A minha linha é Umidificador D-Pantenol Macadâmia e aveia.Resultados:Cabelos nutridos,macios e emolientes.

      Excluir
  2. Vânia amei o poste adorei! Detalhe seu Cabelo ficou lindo, e bem solto com a finalização com o Gel beijos

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito cremes que espumam mas pela maciez q vc disse q ficou e também pela quantidade do produto, vale a pena testar sim.
    Obrigada Vânia
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena amiga, é creme para nunca mais acabar. Depois para retirar os silicones e óleo mineral, use shampoo bastante detergente ou então de limpeza profunda.
      Beijo!

      Excluir
  4. Bom dia !
    Vania gostaria de saber se esse metodo que vc usa o cabelo fica caindo e se o gel não estraga o cabelo?
    Uso mega e queria mudar um pouco e sempre que tento usar o meu cabelo natural cai tudo.
    Bjos obrigada

    ResponderExcluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.