terça-feira, 10 de julho de 2012

Óleo de macadâmia e Uva Benefícios + Onde comprar

    Olá gente, esse post é mais para dar uma dica de onde vocês podem está comprando o óleo vegetal de vocês. (Isso para quem é baiana/soteropolitana) Eu comprei dois óleos para mim, que foi o de macadâmia, vejam as propriedades: Nos cabelos o Óleo de Macadâmia promove eficaz hidratação e nutrição aos fios, conferindo-lhes oleosidade natural e fortificando as fibras capilares da raiz às pontas, restaurando sua vitalidade, sedosidade e brilho. Forma um filme sobre os fios de cabelo, mantendo-os hidratados e protegidos de agressões provocadas por tinturas e alisamentos. Seu uso contínuo deixa o cabelo saudável e prolonga os resultados dos tratamentos por muito mais tempo. *Informações sobre os benefícios da macadâmia tirada do comentário desse link:
  http://www. bolsa-de-pastor.com/cabelos/oleos-para-os-cabelos-106642.html
     E o de semente de uvas: Assim como o Óleo Argan que é considerado o Ouro do Marrocos e o Óleo de Coco que é um dos Óleos Brasileiros mais procurados do momento, nós também temos o Óleo de Semente de Uva que traz grandes benefícios para pele pois tem grande poder de absorção quando usado em Cremes, Loções e Óleos Corporais. Agora na Cosmética Capilar o óleo de semente de uva é considerado um remédio natural para fazer os fios crescerem mais rápido, já que a vitamina E atua no fortalecimento e contribui para tornar os cabelos mais brilhantes e menos frágeis. Sua textura não gordurosa permite uma rápida absorção pelos fios, por isso o óleo de semente de uva pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo. Nos cabelos secos e crespos, o óleo suaviza as cutículas do cabelo, preservando a umidade para manter o aspecto de hidratação. Outra propriedade do óleo de uva é que ele também pode ser usado para tratamentos capilares com óleo quente. *Informações sobre os benefícios do óleo de uva tirada do comentário desse link: 
    http://aromasdegaia.blogspot.com.br/2012/03/oleo-vegetal-de-semente-de-uva-na.html 
     Bom... Voltando o assunto, você encontra uma grande variedade de óleos vegetais no estabelecimento: Tok Essências e ervas, endereço: Rua Genebaldo Figueredo, nº28 Itapuã. Telefone para contato: (71) 3375-3194. Vale a pena ressaltar que nesse endereço, você encontra alem de óleos vegetais encontra também extratos vegetais, ervas medicinais, essências, colageno entre outros produtos.      Observação: Não recebi nada para divulgar quaisquer informações aqui presente, faço essa divulgação em especial, pois sei o quanto foi difícil para mim encontrar um estabelecimento que vendesse óleos capilares. Eu sabendo de uma informação tão importante como essa, não poderia jamais, deixar de compartilhar. 
Alias, não recebo por informações nenhuma que passo aqui e em minhas outras redes. Entrei em contato com duas empresas de cosméticos para parceria, porem apenas uma respondeu ao meu e-mail mas até hoje (espero resposta). 

Onde comprar ervas medicinais em Salvador
Onde comprar óleos vegetais em Salvador
Onde comprar Extrato Glicólico de algas marinhas em Salvador
Onde Comprar produtos naturais em Salvador
Onde comprar óleos vegetais, ervas medicinais, extrato glicólico de algas marinhas em Itapuã

5 comentários:

  1. Oi Vania, tudo bem? Ah que benção você encontrar essa loja, tá bom, é bem longe de onde moro, mas é legal saber desta opção. Ando procurando esses óleos, qualquer óleo capilar e tá difícil de encontrar. Agora só faltam as manteigas. Obrigada e grande beijo. Me faz uma visita no blog, fiz um vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esqueci de verificar se lá tem manteigas vegetais, mas certamente tem pois a empresa segue essa linha.
      Vou visita-la com certeza!

      Excluir
  2. Poxa é tão lonnnge! Mas deu uma vontade de correr para lá! Gostei do post, fiquei interessada no óleo de semente de uva. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Meninas eles vendem manteigas sim, fui la ontem comprei oleo de uva e abacate e glicolico de jaborandi.

    ResponderExcluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.