quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Avon Care Nutre Plus - Manteiga de Cacau e óleo de Amendoas Doce

   Hello people´s! Venho falar da nova composição da Care Nutre Plus da Avon, que são dois novos ingredientes num vasilhame de litro de hidratante para pele. -Isso mesmo: 1L de hidratante corporal! Vai dar para a família toda *.* Bom... Segundo o fabricante; Avon care -nutri plus: Loção intensivaa de rapida absorção, enriquecida com óleo de amendoas e manteiga de cacau, deixa a pele nutrida. Ajuda a prevenir o ressecamento. Protege contra os odores da tranpiraçãoo. Dermatologicamente testado.
    Infelizmente a manteiga de cacau e o óleo de amêndoas doce são os últimos componentes da formula, o que indica que a quantidade é muito pouca, veja a composição:
Composição: aqua, parafinum liquidum, glycerin, glyceryl stearate , stearic acid, petrolatum, dimethicone, isopropyl paalmitate, peg-100 stearate, phenoxyetanol, carbomer, parfum, cetyl alcohol, methylparaben, triclosan, potassium hydroxidee, disodium edtas, theobroma cacau seed butter, prunus amygdaluz ducis oil. Como vocês viram, os primeiros ingredientes da fila são os silicones, conservantes e parabenos. Digo-vos, que estou utilizando óleos puramente vegetais em minha pele. Cosméticos corporais são entupidos de petróleo e o que realmente importa para uma eficiente hidratação e regeneração celular, são os últimos da fila. Bom, quanto a fragrância: Cheiro suave e agradável.

4 comentários:

  1. Oi Vânia, q potão, dá p minha familia e os vizinhos todos, kkkk. Olha qnt a composição agente ta numa situação bem delicada a maioria das industrias amam derivado de petróleo né?
    ♥Bjinhos♥
    Fica com Deus!
    www.minhamake.com

    ResponderExcluir
  2. Thanks for a maгѵelous posting!
    I quite enjoyed rеading іt, you аre a great authoг.
    Ι will ensure that I bookmark your blog and definіtely ωіll come baсk at sοme poіnt.
    I wаnt to encourage you to definitely cοntinue уour
    gгeat writing, have a nice holiԁaу weekend!


    Here is my web-site: Young

    ResponderExcluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.