sábado, 11 de agosto de 2012

México 2 X 1 Brasil - Olimpíadas Londres 2012

   O México está mostrando que um jogador não joga sozinho, mas sim uma equipe de 11 homens. Com apenas 28 segundos de partida rolando, o México já fez 1 x 0 Brasil. Pena que o Brasil pensa o contrário, levando fé apenas no Neymar. Bom gente... Como o jogo está ainda começando, atualizarei o blog.
   Com certeza, futebol não tem nada a ver com o assunto de meu blogue, porém gostei muito da atitude do México, que apoia e fala o nome de todos os 11 jogares, assim uma equipe de futebol funciona. Se acaso o México perder (Quero que ganhe!), ele terá o meu respeito para sempre, pelo menos no diz respeito ao Respeito aos SEUS 11 homens em campo...
   O México faz o segundo gol, nos 30 minutos do segundo tempo, os dois gols são do Mexicano camisa número 9 Peralta.
   Faltando poucos minutos para terminar a partida, o Brasil faz um gol. Final: MÉXICO vence o Brasil de 2x1, gostei muito da atitude do México, e que essa atitude sirva de exemplo para o Brasil, pois o individualismo e a fama, não dá vitória a ninguém.
    Excelente essa vitória, que seja bem visto aos jornalista brasileiros, pois são eles os principais mentores em apoiar apenas um jogador, isso vale para os de todas e qualquer emissora jornalistica.

   Final definitivo do futebol nas Olimpíadas de Londres 2012:
1º México, ouro
2º Brasil, prata
3° Coreia do sul, bronze

2 comentários:

  1. Concordo Vânia! Brasil vacilão :( Acho q ado começar a enaltecer demais o jogado, ele fica achabdo q não deve jogar mais como antes.

    ResponderExcluir
  2. Nice post :) vanya..where were you long time no see :) see if my new post are interesting for your blog :) God Bless YOu

    ResponderExcluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.