Quem sou eu

Minha foto

Olá, sou de algum lugar do Brasil. Gravo vídeos sobre cuidados e dou dicas de penteados para beleza e manutenção de cabelos crespos 4c, 4a, 4b, 3a, 3b e 3c... Visitem o meu canal e conheçam o meu humilde trabalho:  http://www.youtube.com/user/VaniaSantacatarina

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Como definir cachos em cabelos crespo - Vídeo

   Olá pessoas! Hoje vim dar uma dica SUPER FÁCIL e rápido em vídeo, de como você pode dar definição de cachos em seu cabelo crespo. O método é texturização. Vejam o vídeo dos cachos definidos:

Tenho um outro vídeo de como faço os trancinhas de dois/twistinhos para o dia a dia, a diferença é que no twist para a definição de cachos, você tem que fazer ele grosso. Vejam o para dia  a dia:  

Fica as dicas, tenho certeza que vocês irão amar o resultado no seu cabelo crespo.
FOTOS: