quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Skala creme de pentear chocolate - Permitida para no-poo

 


    Olá galerinha do bem, hoje vou falar do creme de pentear da Skala de chocolate. Usei e já posso falar o que achei dele ou melhor o que o meu cabelo achou... Bom, não senti hidratação como o fabricante fala em seu rotulo, mas senti efeito molhado e isso eu gostei *-* além do mais tem o fato do creme ser de formula neutra  petróleo e isso conta muito ponto comigo. Posso fazer assim: Já que a formula é pretollatum free, então coloco óleo vegetal ou extrato glicólico ou até mesmo colocar os dois juntos, daí sentirei diferença.
Tipo assim: O creme fica sendo base para os extratos glicólicos e óleos vegetais, isso é bom.
                             
                                   Composição do creme de pentear skala de chocolate?
    Aqua, cetearyl alcohol, cetrimonium choride, propylene glycol, glycerin, methylchloroisothiazolinone (and) methylisothiazolinone, citric acid, parfum, tocopheryl acetate, panthenol, theobroma cacao(cocoa) extract = eextrato de cacau, macadamia ternifolia seed oil = óleo de macadamia, linum usitatissimum oil = óleo de linhaça, benzyl salicylate, hexyl cinnamal, linalool, ci 19.140, ci 42.090, ci 15.985/16.185.


                                                                      Atenção:
     As traduções marcadas pelo simbolo = são traduções minhas, no pote os nomes vem com estão após o =  e nome fui eu quem coloquei por opção própria.
   
                                                  Conclusão sobre o produto:
    Embora tenha extrato de cacau, óleo de linhaça e óleo de macadâmia, o creme de pentear não cumpriu o que o fabricante diz no rotulo. Isso foi o creme de pentear, dos outros componentes da linha não posso
falar, pois não os utilizei.
                                                           

4 comentários:

  1. Oi Vânia como vc usou esse vou experimentar e depois ti conto fica com Deus Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, usei ele como levin e misturado com óleo vegetal.

    ResponderExcluir
  3. Também estou misturando o creme de pentear com óleo. Fica ótimo!

    Bjus
    http://cabelo-afro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.