segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

DEUS só ele...

    Se não fosse as misericórdias de Deus em minha vida.
#De Mim Não Sei o Que Seria ♫♫♫
    Continue me dando forças senhor, para que eu continue sendo o que eu sou. #Redes sociais(de internet),  muda/mudou algumas características minhas, mas não mudou quem sou de verdade, não mudou o que eu era antes de conhecer a internet, enfim, não mudou minha essência e nem o meu caráter. Se eu não sou mais a mesma no meu modo se ser, agir e estar é porque "me ensinaram" isso e eu aprendi direitinho. Tem uma passagem na bíblia que diz: Seja Deus verdadeiro e mentiroso todo o homem(Romanos 3.4), isso aí é bíblico e eu creio na bíblia como verdade.
#Jesus Cristo é a VERDADE.
   Deus é a minha crença, minha esperança, meu Deus é o único que eu posso confiar sem que mais tarde eu venha me arrepender de ter nele confiado e acreditado. O único imutável, o único que é , que era e que há de vir. O único que faz a pessoa(qualquer que seja ela) mudar para melhor.
   Sou humana, não sou perfeita, cometo falhas e sou pecadora como qualquer ser humano abaixo dos céus. A diferença é... Se eu cair ou se eu errar, Deus me estende suas mãos santas para me reerguer, sem me condenar pela queda ou erro, seja ela grande ou pequena. É por essa é outras que eu NUNCA vou deixar de crer em MEU DEUS, enquanto vida em mim estiver nada nem ninguém mudará a minha essência, podem mudar meu modo de agir, porém minha essência continuará sendo a mesma de sempre.
Após a morte, segue a salvação/condenação juízo.

11 comentários:

  1. Vânia, gostei do texto que você colocou, é uma reflexão para todos nós... A gente precisa cuidar, se examinar sempre, para que a nossa essência não seja corrompida por exemplos e atitudes dos outros. Cada um é especial e único assim como Deus fez.
    Um beijo e ótima semana
    Lauri

    ResponderExcluir
  2. Verdade Lauri Souza.
    Ótima semana para você.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Que maravilha, Deus nos ama com amor incondicional e cuida de cada um de nós de forma especial.

    Deus te abençoe!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. OI Linda,
    Que palavras lindas, que preenchem vazios e aquietam nossas incertezas.
    Deus te ilumine sempre.
    Bjs
    Ade

    ResponderExcluir
  5. Ola Vania meu nome é Andressa ,bom a quase 3 ou 4 anos eu vivo usando mega hair , ja coloquei aquele de queratina e meu cabelo não se deu super bem,hoje eu uso e de linha mesmo, meu cabelo não estaá crescendo mais,e ele vive caindo,Bom eu vi muitas dicas suas e gostei bastante, eu quero tirar o aplique.. e faz quase 1 ano que eu não aliso e ele ta cacheado só que ta muito pequeno e cai e quebra,o que eu posso está usando,me ajude por favor eu não sei o que fazer ais nesse cabelo.Agradeço desde já :D

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa, a dica que te dou é que você hidrate bastante seu cabelo. Te indico a comprar duas boas hidratações uma de tutano(hidrate duas vez na semana) e outra de ceramidas(Hidrate uma vez na semana).
    Tenha alimentação saudável e beba bastante água.
    Depois você vem me dizer se o cabelo está melhor, certo?

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Ade, que Deus te ilumine também

    ResponderExcluir
  8. A tudo bem , nossa muito obrigada viu, vou comprar agora mesmo :D e te aviso sim, voce tem face ?

    ResponderExcluir
  9. vania eu não consegui achar o ceramidas pode ser babosa ?

    ResponderExcluir
  10. Tenho, procure por Vânia Luz. Tenho uma página também, para cabelos crespos e cacheados, o nome da pagina é cabelos crespo é cabelo bom.

    ResponderExcluir
  11. Andressa, se não achou o de ceramidas compre o de babosa mesmo. Depois quando você puder e achar, compre uma de ceramidas pois ela sela a hidratação.
    Sucesso ai em seu tratamento!

    ResponderExcluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.