sexta-feira, 19 de abril de 2013

Homossexualidade a luz do evangelho - Perseguição a Feliciano

    Oi gente "andei sumida", mas cá estou eu de volta em mais um post... Quem me segue no Google+  sabe que eu não sumi tanto assim, a não ser em atualizar o youtube e esse blog. Sempre estou postando vídeo no Google+, principalmente sobre o gayzismo e a perseguição que Feliciano vem sofrendo. Chamam-o de racista, mas não mostram seu histórico de eliminação das "raças inferiores", nem de perseguição à elas. Chamam-o de "homofóbico", mas não mostram quantos gays ele já eliminou ou destratou pelo fato ser gay. Esquecem a religião dele cristã/conservadora.
  Muitos para justificarem seus atos libidinosos usam a falacia que para ser contra a homo-afetividade  Feliciano não deveria fazer a barba, deveria matar pessoas a pedradas e coisas do antigo testamento, só acho que antes deles falarem tantas besteiras, inclusive chamando a bíblia de mitológica eles deveriam ir estudar o que significou a morte de Cristo e para que serve o NOVO TESTAMENTO. O cristão não está mais sobre o julgo do ANTIGO TESTAMENTO. Jesus morreu e não foi em vão... Não devemos viver as praticas do antigo testamento, pois Jesus veio trazer nova aliança. Já o novo testamento devemos sim viver(existe o livre arbítrio). O novo testamento faz menção sobre a homossexualidade, vejamos:
24 Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si.
25 Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.
26 Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.
27 Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.
28 Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.


  Quem tem a fé cristã, sabe que é dever  alertar aos que perecem, quanto as suas praticas sexuais e o que elas podem ocasionar . 
Quem tem um pinguinho de  noção sobre biologia, sabe que o anus é repleto de germes, bactérias e óvos de vermes. O risco de quem pratica a sodomia se infectar com doenças é imensurável.
   O cristão deve alertar sobre a vinda de Jesus,  individualmente cada ser escolhe o que quer para si. Cristão não devem impor, mas sim pregar, alertar quanto ao que está por vir. Do mesmo jeito que cristãos não devem impor, mas sim pregar, os gayzistas não devem impor nada a ninguém. Está havendo pressão enorme por parte dos militantes gayzistas em querer impor suas praticas nas escolas e em todos os lugares. A briga maior deles é porque grandes lideres religiosos se levantaram contra isso. Imaginemos nós que os gays não poderão ser criticados, caso a lei plc122/2006 seja aprovada. Haverá celas esperecias para LGBT, ou seja não importa o crime sempre haverá celas diferentes das dos outros infratores, agora pergunto: Não somos todos iguais perante a lei? Por que a separação? 
Se o crime for  relacionado a sua sexualidade, ele não poderá ser criticado, vocês entendem o que com isso?

  Sei que corro risco de ser perseguida, assim aconteceu com o meu facebook anterior. Sei que corro o risco de ser "abandonada", por quem defende as praticas gayzistas,  assim como fui em meus canais no youtube, no meu blog, em meu facebook. Sei que posso estar correndo risco de linchamento e perseguição social, o que estou escrevendo não é suposição, eu senti na pele por não ser de pensamento favorável ao gayzismo, mesmo que tenha sido ciberneticamente, eu senti  o que é  ser rejeitada e abandonada por alguns...
  Até me dizerem que é decepcionante ver uma negra contra os gayzistas me disseram. O que tem a ver raça negra com homossexualidade? Biologicamente nem fisicamente, nada tem a ver.
  Tenho homoafetivos em meu parentesco e em minha circunvizinhança, eles estão longe de ser e ter o que militantes gayzista tem e fazem. Não é correto dizer que todos os gays são gayzistas, NÃO MESMO!!! É visível que gays comuns sofrem por gayzistas dizerem que representam a todos eles, isso é uma ENORME MENTIRA.
  Outra coisa também: Nem todos que não tem religião aprovam a direção que o gayzismo quer levar a nação brasileira. Tem um blog que eu tenho acompanhado, e gostado muito o escritor chama-se Luciano Ayan, ele é ateu e contra a imposição gayzista, vejam esse texto de Luciano, muito interessante,  vale muito a pena ler a visão de um ateu quanto a esse assunto: CLIQUE AQUI, para ver o texto do Ayan

5 comentários:

  1. Muito triste o que vem acontecendo com o pastor Marcos Feliciano, é uma verdadeira perseguição. O papa e a igreja católica também são contra o homossexualismo, mas cadê que alguém ousa perseguir...
    Amiga, não ligue para o que pensam ou falam a seu respeito nas redes sociais, o importante é o que Deus pensa sobre nós.
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Lauri. Tenho que olhar para Deus, pois ele é bom. Bjo
    Bom domingo

    ResponderExcluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.