sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Resenha: Máscara capilar tutano e ceramidas da Miss Anne...

   Olá gente! estou bem, espero que vocês estejam ótimos!! Hoje venho falar sobre essa máscara capilar tutano e ceramidas da marca Miss Anne. Ela é para cabelos ressecados, opacos e quebradiços, pois tem: ceramidas, manteiga de karitê e tutano. Usei-a hoje num Good day hair, que carregarei mais tarde no youtube. Gostei da mascara, mas não gostei do fato dela ser super amarela... cabelos claros não podem vê-la nem de brincadeira. Gostei da composição da mesma, porém existe o: formaldeyde(formol), esse composto existente, com uso prolongado tem predisposição a desencadear tumores. Para pessoas de peles sensíveis, essa mascar não é indicada, devido conter formaldeyde. .
Existem alguns silicones na fórmula, eles vem depois do tutano e da ceramida, mas o que me afastará dela é o formol mesmo.
                                            
                                                 Vejamos o que diz a marca:

   Máscara capilar contendo proteínas do tutano, que hidratam, nutrem e fortalecem e ceramidas que lubrificam a fibra, alinham as cutículas e promovem a maleabilidade, elasticidade e hidratação dos cabelos. Sua ação pe reforçada com a manteiga de karitê que tem propriedade anti-ressecamento, protegendo, hidratando e regenerando sem engordurar os fios. Este produto é indicado para pessoas que estão com os cabelos danificados por exposição solar, mar, vento e poluição....
  
 Composição da mascara capilar tutano e ceramidas Miss Anne:
   Aqua, cetyl alcohol, cetrimonium chlride, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, butyrospermum parkii butter(manteiga de karitê), ceramide, cyclomethicone, dimethiconol, ci19140, citric acid, bubulum oil(tutano), formaldeyde(formol), edta, parfum(fragrância), hexyl cinnamal, linalool, alpha-isomethyl lonone.


Vejam no vídeo eu fazendo o uso dessa hidratação em meu cabelo CRESPO:
                                 
                               Até mais!!!

2 comentários:

  1. Vânia, adorei a resenha, pena que tem esse componente formaldeyde né...
    Adorei o penteado no vídeo, lindona!
    beijos

    ResponderExcluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.