domingo, 21 de dezembro de 2014

Agradecimento à Jessica Fernandes, pelo novo formato do blog...

    Oi gente, esse post é super rápido, é de agradecimento a Jessika Fernandes, pelo novo formato do meu blog. Ela quem criou essa nova cara para o mim. 

Eu optei pela boneca black que vocês veem acima e pelo detalhe étnico...

Jessica eu amei de mais o meu blog e acho que agora sim ele tem cara de blog profissional. Embora não seja profissional, ficou com cara de.
   
   A Jessika Fernandes é a proprietária do site Fazer cosméticos
Visite : http://www.fazercosmeticos.com/
Lá no site dela acha-se uma infinidade de proposições de como fazer cosméticos naturais, encontra-se dicas para unhas, corpo, recriações de formulas famosas com o diferencial de ser melhor que a original, já que os ingredientes usados por ela são puros. Lá você encontrará também variadas dicas para todos os tipos de cabelos, desde saudáveis a danificados.

8 comentários:

  1. Vâniia suua linda! Amo seus videos e agora tou com vc aqui no Bloog seguindo Beiijos ..
    Acompanhando tbm
    http://ericamendesdiario.blogspot.com.br/ Segui?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Vânia.!
    Fico muito feliz que tenha gostado do layout que fiz com tanto carinho. Espero que ele passe toda a credibilidade que seu blog tem, para que você conquiste muito mais reconhecimento, o reconhecimento que você merece.! E sim, ele é profissional sim, você entende muito e sabe o que está passando para seus leitores, garanto que você já salvou muitos cabelos por aí. :D

    Super beijos e muito sucesso.!

    ResponderExcluir
  3. Erica Souza, já sou sua mais nova seguidora. Obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  4. Vânia, quanto tempo!!! Nossa, que lindo ficou seu blog, amei!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. esse blog fazer cosméticos não existe mais? tava procurando e não acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi em um comentário dela que foi excluído, que ela estava sendo perseguida ... E alguém excluio a conta do site dela !! Infelizmente é mais sério que pensavamos somos manipulados

      Excluir
  6. Oi Josi Santos, não sei se Jessica desativou o site ou criou outro domínio diferente para ele.

    ResponderExcluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.