segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sansung ST77

    Vejam só o que eu ganhei gente!  Ela é SamsungST77, 16.1 Megapixels, tem zoom óptico de 5x, vem dizendo que é HD, mas não é não. A gravação dela é de 02:12:56hs para gravação em QVGA, 00:37:19hs para gravação em VGA e já para HD que é o que importa, são apenas: 00:16:14hs, sendo que sinceramente eu não vi diferenciação entre os 3 tipos de filmografias... creio que se eu quiser imagem nítida e superior, terei que passar a usar uma filmadora que cumpra o que diga e seja verdadeiramente HD, no mais gostei do meu presentinho pessoal, agradeço muito ao meu queridinho.... Sem esse presente certo, a mim presenteado na hora certa, não saberia quando voltaria a gravar novamente.
     Já a minha câmera anterior é da marca Nikon, aqui na Bahia não há assistência técnica da Nikon. Para coloca-la na assistência técnica, tem que ligar para a central de atendimento, eles te passam um código de serviço, então você empacota todos os itens que vieram com a câmera e vai nos correios com o código em mãos. Todas as despesa ficam por conta da marca, desde que o seu produto ainda esteja na garantia... Se o seu "pepino" estiver com a garantia vencida, você terá que descascar o pepino... Bem, eu quando comprei a "fajuta"*, comprei com a garantis estendida.
    Com a garantia estendida, depois de um ano da assistência que é obrigatório da marca, você pode optar por requerer outro produto, caso ele tenha algum defeito. Assim sendo, resolvi esperar a minha fajuta Nikon sair da assistência obrigatória e troca-la por outra... Quando eu estiver com a nova em folha em mãos, penso o que farei com a ela. Existem varias possibilidades sobre o que farei com a mesma.... Se eu fosse esperar para trocar a câmera por outra, iria demorar algum tempo sem fazer upload de vídeos, como estou querendo fazer MUITOS vídeos de unhas artísticas, ganhei essa Samsung de mim para mim mesma... ASSISTAM O VÍDEO:





  *Chamo a Nikon de fajuta, pois onde já se viu só se atender a uma parte do Brasil e as outras partes não? Isso deve ser revisto pela defesa do consumidor!. Mesmo que todos as despesas fiquem por conta da marca, numa eventual falha  do produto, é muito complicado você não ver o técnico face a face. Se outras marcas tem assistência fixa em todo o Brasil ou em grande parte dele, porque a Nikon não pode ter??? Só existe assistência técnica da Nikon no estado de São Paulo, mesmo assim não sei informar em qual cidade...

7 comentários:

  1. Você retirou o vídeo?
    Amiga, boa sorte com a sansung st77, que venham muuuuitos vídeos.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Você retirou o vídeo?
    Amiga, boa sorte com a sansung st77, que venham muuuuitos vídeos.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Sônia, retirei pois o vídeo foi gravado a noite e a imagem não ficou clara. Mas foi bom você me lembrar, já postei o outro.
    Obrigada
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vânia!
    Grato pela visita ao meu blog!
    Também tenho uma câmera sansung,
    já tirei ótimas fotos com ela,
    agora comprei uma Nikon, mais
    gosto muito da pequenina!
    Muito legal seu blog, e sua pag G+
    também, gostaria de te ADD aqui e
    lá,também sua presença nas minhas
    páginas......???.......:)
    boa semana pra Ti!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pela visita Adriano, eu gosto de seu blog pois ele fala sobre o que eu amo: Horta e plantação.
    Manteremos contato. Já sou registrada em sua pagina, valeu!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vânia que pena não ter assistência técnica,da sua maquina ai na Bahia eles não deveriam vender um produto sem saber se vão conseguir prestar atendimento técnico para o cliente, agora você é obrigada a comprar produtos que tenham assistência. é muita injustiça. beijos boa sorte com a maquina nova e faça muitos videos.

    ResponderExcluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.