segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Resenha Mascara reequílibrio estrutural da Aquaflora




   Meninas de Deus, desculpem a demora em eu postar sobre essa mascara, eu tive um problema e infelizmente não postei a descrição dela logo. Aliás, esse problema se estendeu e não vou mais postar o vídeo mostrando o momento em que minhas comprinhas chegaram da Beleza na Web, por esse motivo que  não postei o vídeo, caso contrario ele já estaria no ar. 
Vou mostrar as hidratações diretamente num vídeo de Good day hair, ai eu falo sobre a compra delas e a rapidez que fora a entrega. Explicação exposta, agora vamos para a descrição da mascara reequílibrio estrutural Aquaflora,  segundo o fabricante:
                                                        

SEGUNDO O FABRICANTE:

   A mascara capilar reequílibrio estrural hidrata, regenera e nutre profundamente os cabelos extremamente fragilizados reestruturando sua fibra de maneira intensa.

 Composição da mascara reequílibrio estrutural Aquaflora:
   
   Aqua, cetearyl alcohol, glycerin, amodimethicone,  trideceth-20, cetrimonium chloride, behetrimonium chloride, parafinum liquidum, ppg-15 stearyl ether, cyclopentasiloxane, peg/ppg-18/18 dimeticone, cetyl alcohol, quartenium-80, dimethiconol, tea-dodecylbenzenesulfonate, phenyl trimethicone, c12-020 isoparafin, divinyldimeticone, dimethicone copolymer, c12-13 pareth-3, c12-13 pareth-23, c11-c15 pareth-7, laureth-9, laureth-23, laureth-4, polyquartenium-10, peg-14m, stearamidopropyl dimethylamine, creatine, ceteareth-6 olivate, parfum, laurdimonium hydroxylpropyl hydrolized weat protein, hydroxyethyl cetearamidopropyldimonium, tocopheryl phosphates, dimethylpabamidopropyl laurdimonium, tosylate, benzophenone-3, lauroyl lysine, glycine, acetyl cysteine, arginine hcl. dissodium edta, hydrolized wheat protein, methicone, carbocysteine, citric acid, bht, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolçinone, hexyl cinnamal, benzyl salicylate, isomethyl lonone, hidroxyisohexyl-3cyclohexene carboxaldehyde
 Minha opinião:
 Vocês viram a quantidade de óleo mineral e silicones que existem na formula desse produto? Na composição disso não existe nenhum tipo de óleo vegetal, como a marca garante que esse produto trará nutrição e regeneração a fibra capilar? Óleo mineral e silicone não hidratam nem regeneram nada. Observem que esse produto é sobregarrecado de petrollatum, mas o que faz algo pelos fios vem na 30ª, 35ª, 39ª... posição...
        Eu acho isso um absurdo, levando em conta que esse cosmetico, a depender de onde comprado, custa em média de r$30 a r$ 37. Produto de valor consideravel, porém pouco ou nada de hidratante em sua formulação. Se eu tivesse ido a uma loja e lesse a formula, com certeza que não compraria, mas como comprei por internet e lá não disponibiliza informações complementares, só vim saber do que se trata quando chegou. Já usei, não comprarei de novo... #SinceramenteNemTenhoVontadeDeContinuarUsarIsso
P.S.: É aquele negoço, para mim não serve, mas já para outras pessoas  pode servir e prestar.





15 comentários:

  1. Nunca usei produtos dessa marca, mas tem gente que fala bem!
    Verdade, nem tudo que se dá bem em nosso cabelo, dá em outras pessoas.
    Mas bom saber sua opinião!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Simone, tem gente que fala bem dos produtos dessa marca. Eu não gostei desse cosmetico, mas se a marca tiver outros produtos não tão carregados de petroleo quanto esse, posso dá mais uma chance a ela.

      Excluir
  2. São muitos ingredientes. Estava ansiosa para saber sua opinião sobre o produto. Nem vou comprar esse produto.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse produto não torno a usar nunca mais, a menos que mudem essa formula retirando tanto óleo mineral.
      Se eu encontrar outros produtos dessa mesma marca, e essa não for SUPER sobregarredada de petroleo, com certeza outra chance a essa empresa.
      Obrigadão Rita

      Excluir
  3. É taõ chato qdo compramos um produto esperando várias coisas dele e na verdade não funcionam né?
    Dá vontade de devolver pra marca kkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei sua sinceridade, e adorei também a forma que vc abordou o assunto.
    Tem post novo lá no blog com a primeira parte sobre esmaltes na Beauty Fair =)
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/09/beauty-fair-unhas-parte-1-first-kiss.html
    Espero sua visita!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica.

    beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. oi vania; te adorooooooooooooo estou seguindo vc aqui, se der passa la no meu xero..

    ResponderExcluir
  6. Este produto não conheço
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Xiii Vânia que pena que essa máscara não tenha nenhum óleo vegetal, eu usei muito o ativador de cachos da acquaflora na época do relaxamento e adorava. Mas reparei que na composição da mascara que vc postou tem a proteina hidrolizada do trigo, creatina e cisteina, que é praticamente a mesma do ativador. Achei caro o preço, pois encontro na loja aqui por 17 reais. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sou usuária dos shampoos da marca e eles são simplesmente maravilhosos. Mas caí na besteira de comprar essa máscara também e quase chorei. Deixa o cabelo com aspecto de sujo,grudado de tão pesado que fica. E olha que na indicação não precisa deixaaaar o produto no cabelo e eu tenho o costume de usar máscara como condicionador. Não gostei e não coprarei denovo.

    ResponderExcluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.