quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Esmalte de hoje, Roxo Metálico - Colorama - Unhas decoradas, artísticas...



    Oi galerinha, dessa vez venho resenhar o esmalte roxo metálico da Colorama, ele é de uma coleção não tão nova para unhas artísticas. É um roxo bem brilhante, gostei muito dele e acho que caiu muito bem em mim, vejam:

Já aviso logo que hoje a maioria das fotos foram tiradas no fundão... quintal de minha casa, se vocês gostam de terra que nem eu, hoje se fartarão!!! :p

Ele é color tá gente? Bem pigmentado mesmo, em uma camada eu já senti cobertura, mas dei duas camadas pois é o correto, para cobrir qualquer eventual falha, que na verdade sempre acontece.
Comprei esse esmalte tem tempo, já usei bastante, custou-me R$2.50

Sempre gostei de esmalte, de todas as cores e qualidade, mas descobrir que estou apaixonada por tons desse top:  Lilás, roxo, uva, violeta. Essas tons são os chamados tons quentes? se souberem responda-me, PLEASE GIRLS!.
Ah!!! já ia esquecendo de dizer esse esmalte é 4 free.

18 comentários:

  1. Também gosto muito desses tons, são curingas para nosso tom de pele!
    Sucesso!
    Ps. acho que não são tons quentes, são tons mais fechados.Mas vamos pesquisar, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não acho esse roxo tão bonito. =/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Pathy, eu tô encantada por esse tom, vou tratar de comprar vários vidrinhos com diversos tons de roxo.
    Obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  4. Estas são algumas das cores que eu amo! amei seu post amiga! estava com saudades de você, por isso vim fazer uma visita, Estou sempre lembrando todos que passaram pelo meu blog,volto outro dia beijo.
    www.ficarbem.com

    ResponderExcluir
  5. Linda cor e este eu tenho adorei as unhas.
    Desculpe a ausência , estive em férias no carnaval e já de volta.
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
  6. Ficar Bem, obrigada!! Eu estou de volta a ativa!!!

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda, adorei
    Metálico é tudo de bom
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse, o meu já tá quase no fim kkk, adorei ele nas suas unhas ficou lindo. Conheci seu cantinho hj e já estamos te seguindo. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  9. Eu também tenho essa cor, acho super linda! *-* E adoro a qualidade da Colorama, é um dos meus esmaltes favoritos.

    ResponderExcluir
  10. Verdade, a Colorama tem ótima qualidade, além de ser super acessível :)
    Obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.