terça-feira, 3 de março de 2015

Resenha da máscara reparadora Inoar Absolut - Day Moist CLR

    Oi galerinha, voltei para resenhar a máscara reparação profunda Inoar Absolut. A máscara vem com 500 gramas, tem uma textura diferente, deu para cinco aplicações em meu curly. O valor da máscara sem promoção é R$86.00 mas comprei com valor promocional de R$58, sendo que o produto já acabou e o pagamento ainda não kkkk...
    Bom gente, pelo tratamento ser profissional, eu esperava muito mais de seus resultados, esperei sentada e não vi nada de especial. Apenas hidratou normalmente, com mesmo efeito de marcas mais baratas que já usei. A máscara é para cabelos danificados e quimicamente tratados. Comprei devido meu cabelo ser naturalmente frágil. Embora seja difícil encontrar tratamentos que sejam direcionados para meu tipo de cabelo crespo crespão, já prometi a mim mesma que vou comprar as que cheguem bem mais próximo.

Vamos a composição(a proposito, o meu maior interesse em resenhar essa máscara foi para descrever o que tem na formula) composição da máscara absolut Inoar: 
 Aqua, quartenium-91 /  behetrimonium chloride/ myristyl myristate, cetearyl alcohol, amodimethicone,/ tridechet-12/ cetrimonium choride, cyclomethicone/dimethicone, polyquartenium-80, parfum, hydroxyethylceculose, phenoxyetanol,/ methylparaben/ ethylparaben/ propylparaben / butylparaben, guar hydroxypropyltrimonium choride, d-pantenol, ci19140, sodium benzoatriazoliyl butylphenol sulfonate, disodium EDTA, ci14720, latic acid, *benzyl salicylate, butylphenylmethyonal, *linalol, *citronellol, *hexyl cinnamal, *limonene.


Veja a resenha com mais detalhes no vídeo: 


Clique na imagem para ler a composição



Clique na imagem para continuar lendo a composição




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.